Escola Gatinho Travesso

A cada ano crescem as expectativas e preocupações relacionadas ao cuidado e educação dos filhos. Lideranças educacionais, professores e a sociedade em geral refletem seriamente sobre o papel da escola, sua responsabilidade de cuidar e favorecer uma infância saudável às crianças.

Atentos a todos esses apelos, empreendemos esforços constantes para criar um excelente ambiente que estimule a aprendizagem e o bom convívio na Escola Gatinho Travesso. Contamos com uma equipe de professores e funcionários comprometidos com a formação integral, através de relacionamentos saudáveis, num espaço privilegiado para a construção do caráter, promovendo a autonomia e desenvolvendo a capacidade de empatia e solidariedade.

No dia a dia da nossa Escola, percebemos que os alunos valorizam a atenção que recebem e se desenvolvem de forma plena e sadia, convivendo com seus colegas e as famílias que também reconhecem os valores humanos e éticos que buscamos transmitir. A satisfação de cada família e o notório bem estar de cada criança em nosso ambiente escolar, comprovam que o nosso jeito de educar é um ótimo caminho para tais objetivos.

A nossa missão é proporcionar cuidado e educação com qualidade, colaborando para o desenvolvimento humano de forma crítica, participativa, estimulando a autonomia, a solidariedade, o comprometimento com as questões do meio ambiente. Respeitamos as diferenças individuais e a pluralidade cultural, estimulamos o pensamento sobre coletividade e o reconhecimento das emoções e sentimentos em si e no outro.

Visite-nos em nosso endereço: Av. Coronel Lucas de Oliveira, 2609 - B. Petrópolis - Porto Alegre - RS.

Envie-nos a sua avaliação de nossos serviços

24/03/2014 15:15
Você utilizou os nossos serviços e já tem algo a dizer sobre nós? Por favor, não hesite em nos...

Na Gatinho Travesso as matrículas estão abertas o ano todo de acordo com a disponibilidade de vagas e quem traz um amigo para se matricular ganha um super desconto na mensalidade!!

Informe-se agora! (51) 3332-4085

Enquete

O que não agradou? Ajude-nos a melhorar nosso trabalho

Estrutura física (salas) (76)

Pracinha / brinquedos (23)

Proposta Pedagógica (25)

Total de votos: 124

A Escola Gatinho Travesso trabalha com parcerias de sucesso!